Revista Pequenas Empresas Grandes Negocios

Americanas Marketplace oferece produtos e serviços para impulsionar negócios

Você tem uma empresa? Não dá para perder tempo tentando resolver tudo sozinho. Para ter sucesso, o segredo é somar forças com quem tem experiência

Imagine ter ao seu dispor uma plataforma de vendas que conhece e acompanha o seu negócio, seja ele pequeno ou grande, loja ou mercadinho, de diferentes níveis de maturidade digital e comercial. A Americanas Marketplace oferece produtos e serviços que impulsionam seu potencial e ajudam a alcançar mais clientes, de forma rápida e simples — à distância de um clique. Você pode, lógico, escolher o que achar melhor para a sua necessidade, elegendo soluções que combinam com seu perfil, em um mix personalizado. Mas tem coisa melhor do que ter um parceiro que tem anos de experiência no mercado?

Na plataforma, você encontra de forma integrada as maiores e consagradas marcas do e-commerce brasileiro, garantindo diversidade de público — ampliando suas oportunidades de atuação nos mundos físico e digital. É um shopping online: na Americanas Marketplace, somam-se vitrines para você multiplicar vendas e turbinar seu negócio, fazendo seus produtos chegarem mais rápido a lugares que você sequer podia imaginar.

Apoio aos micro e pequenos

Vale lembrar que, atualmente, 60% da base de lojistas são micro e pequenas empresas, que se apoiam em diferentes serviços logísticos, de conteúdo e formação, anúncios e crédito da Americanas Marketplace. E mais: 34% dos parceiros são microempreendedores individuais (MEIs). Não é à toa: Americanas Marketplace é a solução ideal para pequenos e microempreendedores começarem a vender online — uma necessidade nos dias de hoje. A plataforma tem uma estrutura pronta e grande visibilidade. E o lojista ainda pode contar com a gestão completa de todo o processo e 100% de controle da entrega, além de treinamentos de negócios, vendas, operação, pós-venda, publicidade e até crédito.

Mais exposição

Quando você cadastra seu negócio na Americanas Marketplace, vai ter seus produtos disponíveis na Americanas e também no Submarino e no Shoptime, sem precisar fazer 3 cadastros em lojas diferentes – prático, não é? E sua loja ainda estará disponível 24 horas, todos os dias! Americanas Marketplace. Somar pro seu negócio ir mais longe.

AO LEITOR

pt-br

2021-12-02T08:00:00.0000000Z

2021-12-02T08:00:00.0000000Z

https://revistapegn.pressreader.com/article/281586653879193

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.