Revista Pequenas Empresas Grandes Negocios

CARTA AO LEITOR

MARIANA IWAKURA EDITORA-CHEFE MARIANAIWAKURA @MARI_IWAK

A PEGN de março é uma edição que causa impacto. Tradicionalmente – e se você nos acompanha há anos, já sabe disso –, é uma revista produzida por mulheres e que entrevista e retrata mulheres, para ser lida por todas e todos. Mesmo no comecinho da produção, ainda nas reuniões de pauta, já tenho certeza de que traremos boas histórias de superação, estratégias de crescimento, muita expertise em negócios, belos relatos e imagens.

Neste ano, mostramos mais do que isso. Reunimos, na reportagem de capa, 30 exemplos de mulheres que influenciam suas áreas de atuação – da gastronomia à tecnologia, passando por beleza, moda e meio ambiente. Elas são experts não apenas na técnica e na arte do que fazem, mas também na propagação das ideias e das discussões, principalmente nas redes sociais.

Não é pouca coisa. Ser influente também traz riscos e até ameaças. Elas superam os desafios, dia após dia, para aumentar seu alcance e poder de transformação. Isso sim é ser protagonista da mudança.

Nas páginas a seguir, você vai ler essas histórias, se informar e se inspirar. Também vai conhecer melhor Ingrid Barth, fundadora da fintech Linker e a nova – e primeira mulher – presidente da Associação Brasileira de Startups.

Vai se inteirar das tendências do mercado de trabalho. E vai aprender, à luz da recuperação judicial da Americanas, a fazer melhores acordos com grandes empresas.

Nas reportagens, nas fotos e no design, você encontra assinaturas de mulheres. São profissionais da equipe fixa de PEGN e colaboradoras – todas com quem tenho muito orgulho de trabalhar. Juntas, tentamos também ser agentes da transformação que beneficie todo mundo.

Um abraço,

SUMÁRIO

pt-br

2023-03-06T08:00:00.0000000Z

2023-03-06T08:00:00.0000000Z

https://revistapegn.pressreader.com/article/281552295070700

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.